TV Gazeta comemora aniversário de Vila Velha com exibição de “Segundo Sol”

Além de assistir o capítulo inédito no telão, o público curtiu show de axé e apresentações de dança e capoeira

Por Caroline Mauri - atualizado em 25/05/2018 as 14:00

philipe-e-manganelliO município de Vila Velha completou, na última quarta-feira (23), 483 anos. Para comemorar o dia da Colonização do Solo Espírito-Santense, a TV Gazeta promoveu uma ação na Praça de Coqueiral de Itaparica em homenagem a região, que contou com show, muita dança, e um telão especial para acompanhar o capítulo de Segundo Sol, nova novela das nove.

A atração que iniciou as atividades foi o show da cantora Fernanda Pádua, que trouxe em seu repertório músicas que fazem parte da trilha sonora da novela, onde o enredo se passa na Bahia.

A equipe de dança Pressão Total deu seguimento a programação agitando o evento, e colocando toda a galera para dançar. Logo depois, o grupo Capoeira Brasil mostrou seu gingado para o público.

O apresentador do ESTV 1º edição Philipe Lemos e a repórter Gabrielle Manganeli marcaram presença na ação, levando simpatia e interagindo com as pessoas. Eles tiraram muitas fotos, dançaram, e aproveitaram para curtir o capítulo da novela com os moradores.

fita-segundo-solAlém de muita pipoca para curtir o evento e acompanhar Segundo Sol, também teve distribuição de fitinhas de desejo da Bahia para as pessoas. As fitas são famosos amuletos em que os baianos fazem seus pedidos pessoais, com o intuito de que sejam realizados futuramente.

Segundo Sol

A novela é ambientada na Bahia, entre Salvador e uma fictícia cidade chamada Boiporã, e trata sobre a chance de um novo começo, construção e desconstrução. A história traz duas fases separadas por 18 anos, sendo a primeira se passando entre os anos de 1999 a 2001, e a segunda nos dias atuais. A trama é de João Emanuel Carneiro, e conta com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.

segundo-sol-novelaA nova novela das nove estreou no dia 14 de maio, sendo o último capítulo da primeira fase exibida ontem. E nada melhor do que acompanhar esse momento curtindo o aniversário de uma das cidades mais antiga do Espírito Santo. E claro, a TV Gazeta produziu um vídeo especial para comemorar o momento, e você pode conferir logo abaixo. Parabéns, Vila Velha!

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.