TV Gazeta lança nova campanha de desligamento do sinal analógico na Grande Vitória

A nova campanha lançada pela TV Gazeta traz os apresentadores explicando aos capixabas como fazer para adquirir o sinal digital gratuito

Por Comunicação - atualizado em 21/09/2017 as 14:02

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A nova campanha traz os apresentadores explicando como fazer para adquirir o sinal digital gratuito

No dia 25 de outubro de 2017 o sinal analógico de televisão será desligado na Grande Vitória, ou seja, os moradores dos municípios de Vila Velha, Vitória, Cariacica, Serra, Viana, Fundão e Guarapari passarão a receber somente o sinal digital. Para preparar a população capixaba, a TV Gazeta ES tem trabalhado forte nas redes sociais, na TV e nos jornais, com matérias e campanhas para ensinar ao telespectador como receber o sinal digital.

A nova campanha lançada pela TV Gazeta traz os apresentadores explicando aos capixabas como fazer para adquirir o sinal digital gratuito, tanto na TV com conversor integrado, quanto nos antigos aparelhos de tubo. A campanha foi gravada em vários pontos da Grande Vitória onde o sinal analógico será desligado, e contou com a simpatia de nosso time de apresentadores para explicar de maneira bem didática como fazer para não ficar sem TV depois do dia 25 de outubro. Como estratégia de comunicação foi usada uma linguagem simplificada e direta, além do uso da expressão “Tá Ligado” para facilitar a assimilação.

Confira os vídeos da campanha:

 

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.