TV Gazeta lota praça em Vitória durante exibição da nova novela A Força do Querer

A TV Gazeta também realizou uma ação para tirar dúvidas sobre o sinal digital

Por Comunicação - atualizado em 20/04/2017 as 11:04

Larissa Passos

Larissa Passos

Rafaela Marquezini até cantou durante o intervalo da novela

A TV Gazeta transmitiu o primeiro capítulo da novela “Força do Querer” em praça pública no bairro Dom João Batista, em Vitória, com a participação da apresentadora, do telejornal ESTV 1ª Edição.

A jornalista até cantou no intervalo da programação ao lado do músico Marcelo Ribeiro que animava os telespectadores. O grupo de dança carimbó da Companhia de Dança Andora da Universidade federal do Espírito Santo (UFES), também se apresentou no local.

A TV Gazeta ainda realizou uma ação para tirar dúvidas sobre o sinal digital da TV Gazeta e reforçou que o sinal analógico da emissora vai sair do ar na Grande Vitória no próximo dia 25 de outubro.

A nova novela das nove traz um pouco da cultura da região Norte para a tela dos capixabas. ‘A Força do Querer’ é ambientada no Pará e traz a lenda dos botos e das sereias e a sabedoria da tribo indígena Ashaninka para a trama. Isis Valverde é uma das protagonistas.

Como é comum nos trabalhos da autora Gloria Perez, a novela fala da diversidade, de tolerância e irá levantar discussões muito presentes no mundo contemporâneo, como a identidade de gênero. Já no primeiro capítulo, a audiência conheceu os personagens e um pouco da história dos protagonistas.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.