TV Gazeta leva estreia de “O Outro Lado do Paraíso” para praça em Cariacica

A novela vai ao ar logo após o Jornal Nacional, na TV Gazeta

Por Comunicação - atualizado em 25/10/2017 as 13:30

Foto: Luma Wenersbach

Foto: Luma Wenersbach

A praça de Nova Brasília recebeu cerca de 200 pessoas para acompanhar a trama

Os moradores de Nova Brasília, em Cariacica, tiveram uma noite com muito romance, ação e pipoca, na última segunda-feira (23). A TV Gazeta levou para a praça do bairro um telão para transmitir a estreia da nova novela das nove da Rede Globo, “O Outro Lado do Paraíso”. A programação começou às 19h, com os cantores Felipe Fantin, conhecido como Safadinho, e Mariana Coelho, do The Voice, que cantaram músicas da trilha da novela e outros sucessos.

Quem também marcou presença foi o apresentador do ESTV 1ª edição, Philipe Lemos, que assistiu à novela junto com os telespectadores. “Foi um momento muito bacana, é legal ter a chance de poder trocar uma ideia com o pessoal, ver o carinho deles de perto. Estar junto da comunidade é importante porque assim sabemos o que eles precisam, querem e esperam de nós, do telejornal, e isso é muito bom”, contou Philipe.

A praça de Nova Brasília recebeu cerca de 200 pessoas para acompanhar a trama. Uma dela foi a doméstica Zenilda Guilhermina, que aprovou o primeiro capítulo. “Essa novela promete, viu? Só pelo começo dá para ver que vai ser bomba! Não vou perder nenhum episódio, vou assistir do começo ao fim”, afirmou Zenilda.

“O Outro Lado do Paraíso”, escrita por Walcyr Carrasco, segue a lei do retorno e da crença que um dia a justiça chega para todos. Os papéis principais ficam por conta dos atores Sergio Guizé e Bianca Bin, o elenco tem a participação outros grandes nomes, como Fernanda Montenegro, Marieta Severo, Lima Duarte, Grazi Massafera e Glória Pires. A novela vai ao ar logo após o Jornal Nacional, na TV Gazeta.

Fim do sinal analógico na Grande Vitória

Nesta quarta-feira (25), o sinal analógico será desligado nos municípios de Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Viana, Fundão e Guarapari. Os representantes da Seja Digital também estavam na estreia da novela para ajudar a população a tirar dúvidas sobre a conversão para o sinal digital, além de agendar a retirada de kits de conversores e antenas digitais gratuitos. A distribuição contempla as famílias que participam de algum programa social do Governo Federal.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.