TV Gazeta leva ESTV 1ª edição ao vivo para bairros de Vitória e Serra

Com plateia, ESTV na Comunidade será em Itararé e Novo Horizonte

Por Ismael Inoch - atualizado em 24/08/2016 as 13:27

A TV Gazeta faz 40 anos e quer dividir a comemoração com os telespectadores. O ESTV 1ª edição será apresentado ao vivo direto das cidades de Vitória e Serra, nas próximas sextas-feiras (26 de agosto e 2 de setembro). Com direito a plateia, o telejornal da hora do almoço será ancorado nos bairros Itararé e Novo Horizonte, com exibição do programa em telão para os moradores.

Promoção/TV Gazeta

Promoção/TV Gazeta

Philipe Lemos e Rafaela Marquezini

“É a primeira vez que os dois apresentadores Philipe Lemos e Rafaela Marquezini saem juntos do estúdio. A intenção do ESTV na Comunidade é aproximar o jornal daqueles que contribuem com o nosso trabalho. O aniversário é da emissora e nos aproveitamos para homenagear a nossa audiência”, anuncia o editor chefe da TV Gazeta, André Junqueira.

O formato será diferente com espaço para que os telespectadores de cada comunidade possam interagir com os apresentadores. Philipe e Rafaela vão chamar as matérias do telejornal do dia e assistir junto com o público presente. “A galera vai pode assistir e interagir com os jornalistas”, acrescenta Junqueira.

Em Itararé o cenário para o ESTV 1ª edição será a pracinha do bairro. Em Novo Horizonte o telejornal vai ao ar direto da praça do bairro na avenida Brasil. A TV Gazeta completa 40 anos no próximo dia 11 de setembro. Desde o início deste semestre, a emissora tem realizado ações especiais como série de depoimentos com profissionais da TV e de profissionais da Rede Globo, além de shows. Nas próximas semanas tem o espetáculo “Valencianas”, com o cantor Alceu Valença e Orquestra de Ouro Preto, no próximo sábado (27), e o show de Marisa Monte, no dia 3 de setembro.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.