TV Gazeta monta xadrez gigante em Vitória na estreia de A Regra do Jogo

10 tabuleiros foram instalados para ensinar aos telespectadores como jogar

Por Ismael Inoch - atualizado em 04/09/2015 as 10:26

Ryan Gouveia

Ryan Gouveia

Ação da TV Gazeta na Praça Costa Pereira

Peões, bispos, cavalos e rainhas protagonizaram a data do primeiro capítulo da nova novela das nove. Para convidar os capixabas a assistirem a estreia de A regra do jogo, a TV Gazeta montou um xadrez gigante na Praça Costa Pereira, no Centro de Vitória, nesta segunda-feira (31). No local também foram instaladas 10 mesas com tabuleiros em tamanhos tradicionais para ensinar aos telespectadores como jogar.

A ação teve parceria com a Federação Espírito-Santense de Xadrez e quem passou por lá teve a chance de conhecer as técnicas do jogo de forma prática e em cinco minutos. Cerca de 250 pessoas visitaram o espaço. O atendimento começou às 10h30 e funcionou até às 13h, com participação ao vivo no ESTV 1ª edição.

Funcionários da Rede Gazeta na sede da empresa

Funcionários da Rede Gazeta na sede da empresa

Funcionários da Rede Gazeta na sede da empresa

Na Rede Gazeta

O espaço também foi reproduzido na sede da empresa, em Monte Belo. Os funcionários da Rede Gazeta tiraram foto, posaram ao lado dos pinos de xadrez e compartilharam as imagens nas redes sociais. Uma promoção premiará os melhores cliques dos colaboradores.

 

 

Divulgação

Divulgação

Romero (Alexandre Nero) diz para Tóia (Vanessa Giácomo ) que ela não deveria ter sido presa

A Regra do Jogo

A trama é de João Emanuel Carneiro e apresenta uma história cheia de mistérios numa comunidade fictícia chamada Morro da Macaca. A obra levanta questionamentos sobre o que é certo ou errado, com sequências de ação, cenas que emocionam e fazem rir, diálogos reveladores, encontros surpreendentes e imagens estonteantes. A Regra do Jogo vai ao ar de segunda-feira a sábado, após a apresentação do Jornal Nacional.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.