TV Gazeta Norte comemora 20 anos com show em Linhares

A emissora de televisão cobre a região Norte do Espírito Santo e entrega conteúdo para cerca de 185 mil domicílios

Por Comunicação - atualizado em 03/07/2017 as 14:46

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com mais de 40 anos de estrada, a banda de Hebert Viana vai se apresentar neste sábado (08)

Inaugurada em 1997, em Linhares, a TV Gazeta Norte completa 20 anos em agosto e, para comemorar, o município receberá o show da banda nacional Os Paralamas do Sucesso. Com mais de 40 anos de estrada, a banda de Hebert Viana vai se apresentar neste sábado (08), no Conceição Hall, no bairro Shell. O show será para convidados, mas o público pode comprar ingressos pelo site Blue Ticket, neste link. O show começa às 21h e é para maiores de 16 anos.

Atualmente, a emissora de televisão cobre a região Norte do Espírito Santo e entrega conteúdo para cerca de 185 mil domicílios, ou seja, para quase 600 mil telespectadores potenciais. Com transmissão para 14 cidades e sinal digital desde fevereiro de 2014, a receita para bons resultados é a dedicação e o trabalho em equipe, de acordo com o diretor da Regional Norte e Noroeste da Rede Gazeta, Carlos Eduardo Pena (Peninha). “O segredo é fazer parte de uma empresa transparente, com valores éticos e, claro, o comprometimento da equipe. Por sermos em menor número de funcionários, é necessário nos dedicarmos. O trabalho em equipe é muito importante e é o que faz sermos grandes no que fazemos”, explicou.

Foto: Arquivos Rede Gazeta

Foto: Arquivos Rede Gazeta

Inauguração da TV Gazeta Norte, em 1997

“A evolução da TV Gazeta Norte nesses 20 anos foi repleta de marcos. A chegada do sinal digital foi umdeles. Podermos produzir as duas edições do ESTV com notícias da região também é uma conquista, pois com os telejornais conseguimos no aproximar ainda mais da população. Isso faz a TV Gazeta Norte se sentir como uma emissora do povo, a sensação principal é de que somos a voz dos moradores da região, pois sempre fazemos tudo ao nosso alcance para ouvi-los e ajudar como podemos”, contou Peninha.

Para representar os valores e contar um pouco da história da TV Gazeta Norte, a afiliada produz o vídeo “O Valor de Idade” para resgatar a emoção e o sentimento das pessoas que acompanharam a evolução da emissora e que foram marcadas pelo filme de abertura da programação nas manhãs entre os anos 70 e 90. O VT terá como trilha sonora a música “Devaneio” de autoria do presidente do Conselho de Administração da empresa, Cariê Lindenberg.

Além disso, uma série de depoimentos com a equipe de jornalismo da TV Gazeta Norte será exibida durante a programação da emissora a partir do mês de julho. As declarações vão trazer histórias e relembrar experiências compartilhadas com os telespectadores.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.