TV Gazeta realiza 4º Circuito de Verão e abre programação em Guarapari

A iniciativa é uma realização da afiliada capixaba da Globo e tem o patrocínio do Sicoob ES

Por Comunicação - atualizado em 16/01/2017 as 10:33

Tatiana Pezzin

Tatiana Pezzin

Uma arena será montada na altura do quiosque 01

Praia, sol e muita saúde fazem parte do Circuito de Verão 2017 da TV Gazeta. Repleta de turistas e capixabas que curtem a estação, a Praia do Morro, em Guarapari, foi escolhida para dar a largada nas atividades esportivas deste ano. O evento é gratuito e aberto ao público, neste sábado (07). Para isso, uma arena será montada na altura do quiosque 01.

A programação é para todas as idades e vai das 8h até às 13h. A iniciativa é uma realização da emissora afiliada da Globo no Espírito Santo e tem o patrocínio do Sicoob ES (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil).

Uma equipe de professores de educação física promete animar os participantes com diversas brincadeiras. A programação conta com jogos de vôlei, peteca, queimada, cabo de guerra, pique bandeira, circuitos e gincanas valendo brindes. Em Guarapari, até mesmo aulas de xadrez serão oferecidas para quem quiser aprender. A equipe de jornalismo do ESTV 1ª edição irá transmitir flashes ao vivo do local.

No final de semana seguinte é a vez do Circuito de Verão ir para a Praia de Camburi, em Vitória. Nos próximos sábados, as atividades serão realizadas em Jacaraípe e na Praia da Costa, nos municípios de Serra e Vila Velha.

“Essa é uma boa oportunidade para a emissora ficar mais perto de seus telespectadores, por isso sempre

Divulgação

Divulgação

A programação segue em Vitória, Vila Velha e Serra

buscamos levar o Circuito para os capixabas todos os anos. Desde sua 1ª edição, o evento é bem popular”, destaca o analista de desenvolvimento comercial da TV Gazeta, Bruno Lyra.

Esta é a 4º edição do Circuito que promete atrair muitas famílias e turistas.  Em 2016, quase três mil pessoas visitaram cada um dos circuitos e, para 2017, a previsão também é de um publico grande.

Confira a programação:

– 07/01 – Praia do Morro (Guarapari)

– 14/01 – Camburi (Vitória)

– 21/01 – Jacaraípe (Serra)

– 28/01 – Praia da Costa (Vila Velha)

Projeto Verão 2017 no Sul

O Projeto Verão 2017 da TV Gazeta Sul também promete agitar as praias da região. Neste ano, o projeto fará a cobertura da estação nos municípios de Anchieta, Marataízes e Presidente Kennedy. A primeira é a Caminhada de Verão dos Peregrinos de Anchieta, neste domingo (08), às 07h30.

A concentração será no balneário de Iriri, onde terá um café da manhã para os participantes. O trajeto começa na Praia dos Namorados e seguirá em direção ao Santuário de Anchieta, onde será realizada uma missa de encerramento do evento.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.