TV Gazeta vai exibir “Segundo Sol” na praça de Itaparica nesta quarta

Inicialmente marcada para o dia 14, a ação foi adiada por conta da chuva

Por Caroline Mauri - atualizado em 22/05/2018 as 11:07

Adiada por conta da chuva, a exibição da nova novela das nove “Segundo Sol” na pracinha de Itaparica, em Vila Velha, será nesta quarta (23). A TV Gazeta vai aproveitar para comemorar o aniversário da cidade com a ação, que vai contar com as participações do apresentador Philipe Lemos e da repórter Gabrielle Manganeli.

Além da exibição do capítulo inédito da trama em um telão montado na praça, o público vai poder curtir também o show da cantora de axé Fernanda Pádua e as apresentações do grupo Capoeira Brasil e da equipe de dança Pressão Total, à partir das 19h. Inicialmente, o evento estava marcado para o último dia 14, na estreia da novela, mas precisou ser remarcado por conta do mau tempo.

Com uma temática otimista e histórias envolventes, “Segundo Sol” mostra a importância de recomeçar, lembrando aos telespectadores que “só você pode dar uma nova chance para a sua vida”. Escrita por João Emanuel Carneiro, o elenco conta com nomes conhecidos, como Giovanna Antonelli, Deborah Seco, Emilio Dantas, Adriana Esteves, Vladimir Brichta e o capixaba Chay Suede.

A trama vai ao ar na TV Gazeta, logo após o Jornal Nacional. Fique ligado no site da emissora e nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.