Ative comemora um ano de muitas conquistas e aprendizados

Foi realizada a comemoração com os membros de equipe e também com funcionários de outros setores

Por Comunicação - atualizado em 13/04/2018 as 14:26

Foto: Letícia Siller

Foto: Letícia Siller

Foi realizada a comemoração com os membros de equipe e também com funcionários de outros setores

Em março de 2017, a Ative começou a oferecer ao mercado soluções digitais para pequenas e médias empresas. Um ano depois, eles reúnem conquistas e muito aprendizado, juntamente com um resultado ainda melhor do que já esperavam. Na última quinta-feira (08), foi realizada a comemoração com os membros de equipe e também com funcionários de outros setores que acompanharam sua trajetória. O fim de expediente teve muita pizza e refrigerante.

“Esse ano foi repleto de conquistas graças ao empenho e garra de todos. Nesse momento de mudanças, na empresa e no mercado, temos a missão de contribuir cada vez mais. Vamos olhar para o futuro e aprender coisas novas. Parabéns a todos!”, comemorou o diretor de Desenvolvimento Digital, André Furlanetto.

Conheça a Ative

A Ative é uma marca do Grupo Rede Gazeta e é especializada em soluções digitais para quem deseja iniciar, qualificar e otimizar a presença digital de sua marca ou negócio. A oferta de pacotes de serviço inclui desde website a softwares de gerenciamento em vendas e mapeamento de clientes. Os pacotes são montado em diversas modalidades e de acordo com a necessidade do cliente. Acesse www.ative.online.

A Rede Gazeta concentra 19 negócios e é o maior grupo de comunicação do Espírito Santo, administrando também emissoras de televisão, rádios, jornais impressos e portais de notícias.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.