Vencedores do Recall de Marcas 2016 são premiados em cerimônia

Prêmio reconhece marcas mais lembradas pelos consumidores

Por Comunicação - atualizado em 18/01/2017 as 11:18

IMG_0347Noite de festa e premiação para empresas do Espírito Santo. O Recall de Marcas de A Gazeta reuniu representantes das empresas mais lembradas pelos consumidores da Grande Vitória. Os vencedores foram premiados na noite desta terça-feira (23), no Centro de Convenções de Vitória. Em 2016, mais de 2.200 pessoas foram entrevistadas e 78 segmentos foram analisados.

Bruna Borjaille

Bruna Borjaille

O diretor executivo de Jornais, Rádio e Internet, Marcello Moraes, parabenizou as empresas vencedoras

A realização do Recall é uma parceria entre o jornal A Gazeta e o Instituto Futura. De acordo com o diretor executivo de Jornais, Rádio e Internet, Marcello Moraes, ser uma marca premiada significa a relação de confiança com o consumidor.

“A marca ou o produto que são lembrados pelo consumidor no ato da pesquisa apontam que eles se diferenciam em uma opção no ato da compra. Ser uma marca lembrada significa ser uma opção do consumidor nesta escolha. O prêmio é uma contribuição do jornal A Gazeta para que os clientes possam ter sucesso e sustentabilidade no futuro”,  reforça Moraes.

O diretor de Mercado da Rede, Marcio Chagas ressalta que mais importante que ser o primeiro na premiação é estar em primeiro na mente do consumidor. “Em uma época de crise quem investe em publicidade, quem se destaca e quem investe em um prêmio deste, acaba se diferenciando e conquistando a confiança”, afirma.

Dentre os segmentos premiados estavam moda, saúde, cultura, construção civil, educação, entre outros. Na 24ª edição do Recall também foram analisados novos setores, como a indústria de vidro. O diretor do Instituto Futura, José Luiz Orrico, ressaltou a importância de uma marca ser lembrada em um cenário de crise econômica. “O prêmio reforça a credibilidade de uma marca na memória do consumidor mesmo em um cenário desfavorável na economia”, apontou.

IMG_0224

IMG_0224

Garoto foi uma das empresas vencedoras do Recall de Marcas

Entre as grandes empresas premiadas durante a noite, estava a Garoto, indústria  capixaba vencedora do segmento Chocolate. A diretora de Recursos Humanos, Daniella Silva, diz que há 87 anos a empresa investe na relação de afeto com consumidores e clientes, e o troféu é o melhor reconhecimento para a marca.

No final da premiação, os convidados receberam o caderno especial Recall de Marcas com matérias com entrevistas com os vencedores da edição. A publicação também está na plataforma digital no site do Gazeta Online, com destaque para entrevistas e vídeos.

Confira os vencedores:

3 Corações
Garoto
Imobiliária Universal
CCAA
Eletrocity
OCB
Selita
Lorenge
Vale
Grupo Buaiz
Número Um
Regina
Shopping Vitória
Prosegur
Sepé
Sicoob
Vivo
Tinbol Tintas
Banestes Seguros
Sal Globo
Kifrango
Politintas
Extrabom
Unimed
Megalar
Jaklayne Jóias
Viminas
Rede Farmes
Pretti
Dacasa Financeira
Itapuã Calçados
Águia Branca
Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.