Vila Velha recebe “Corrida Eu Atleta” da Globo na Praia de Itaparica

Por Comunicação - atualizado em 09/07/2015 as 17:02

Disputa tem opção de trajetos com 5km ou 10km e caminhada

Disputa tem opção de trajetos com 5km ou 10km e caminhada

Disputa tem opção de trajetos com 5km ou 10km e caminhada

Depois de passar por Minas Gerais e São Paulo, é a vez da cidade de Vila Velha receber a etapa capixaba da “Corrida Eu Atleta”. A disputa está marcada para o próximo domingo (05), na Praia de Itaparica. Os corredores podem optar pelo percurso de 5km ou 10km. Para quem prefere caminhar, a prova também oferece um trajeto com 4,3km. O ponto de largada e chegada será a Avenida José Júlio de Souza, onde também estará montada a estrutura para receber os participantes. A largada de todas as categorias acontece às 7h30.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do evento até esta terça-feira (30). A taxa custa R$ 95,00, mas pagamentos feitos por meio de boleto bancário recebem desconto de R$ 10,00. No próximo sábado (04), será feita a entrega do kit de participação, na loja Centauro do Shopping Vitória.

A próxima cidade a receber a disputa é o Rio de Janeiro, no dia 8 de novembro. Em seguida, a “Corrida Eu Atleta” fecha a edição do ano em Brasília, no dia 22 de novembro.

O Circuito “Corrida Eu Atleta” 10km  é uma realização e organização da Yescom, com promoção da Rede Globo, EuAtleta.com e GloboEsporte.com. O patrocínio é da Caixa, com apoio de Montevérgine, Café 3 Corações, CarboUp, Bioleve e CBN. O apoio especial na terceira etapa é da Prefeitura de Vila Velha, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação.

Atletas em 2014

No ano passado a “Corrida Eu Atleta” foi na Praia de Camburi, em Vitória. Em 2014, os ganhadores da prova foram: com 10 km, Jonilson Pinto Prates, com o tempo de 31min13seg, e Marcia Casagrande Mattos, com 40min54seg. Na disputa com 5 km, os vencedores foram Vanderley da Conceição Gomes, com 16min35seg, e Synara de Souza Sales, com 21mim26seg.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.