Viradão Vitória terá 88 atrações e programa especial na TV

Coletiva de imprensa foi nesta terça-feira (28)

Por Carla Nascimento - atualizado em 31/08/2018 as 08:14

A contagem regressiva para o Viradão Vitória já começou. A coletiva de imprensa para divulgar o evento foi nesta terça-feira (28), na sede da Rede Gazeta. Serão 88 atrações entre as 16 horas do próximo dia 7 até às 22h do dia 8, aniversário da Capital.
WhatsApp Image 2018-08-28 at 6.05.33 PM
O evento é promovido pela Rede Gazeta e realizado pela Prefeitura Municipal de Vitória. Todas as atrações foram escolhidas por meio de edital. Entre as categorias desta edição está a de Bandas Novas, que inclui artistas ou grupos de qualquer gênero musical com até dois anos de formação. As atrações convidadas são a cantora nortista Dona Onete, a carioca Nina Becker e o capixaba Silva. Nos dias 8 e 9 haverá um programa especial na TV Gazeta com a cobertura do Viradão Vitória.

O Viradão Vitória será realizado no centro histórico da cidade. Casa Porto, Fafi, Praça Oito, Escadaria do Rosário e Parque Moscoso são alguns dos locais escolhidos para receber o público, que está estimado em aproximadamente 40 mil pessoas durante toda a programação. Além disso, o Teatro Carlos Gomes também estará na rota dos atrativos, abrigando o Festival de Cinema de Vitória no mesmo período.

Agentes culturais instalados na região participam do evento. São eles: Casa da Stael, Galeria Virgínia Tamanini, Má Companhia, Mercado do Vinil, O Parque e Espaço Vintage.

O prefeito de Vitória, Luciano Rezende, também esteve na coletiva e enfatizou a importância do evento. “Um povo com identidade cultural consegue se desenvolver e liderar”, ressaltou.

Para assegurar a mobilidade e a segurança dos participantes, haverá reforço dos agentes municiais de trânsito e proteção comunitária.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.