Aberta a temporada 2024 do programa de visitas “Portas Abertas”

O programa de visitas da Rede Gazeta é uma iniciativa institucional que tem como principal objetivo conectar os capixabas ao maior grupo de comunicação do Espírito Santo. Através de uma experiência presencial, os visitantes vão conhecer um pouco mais sobre a missão do jornalismo para a sociedade, como funciona o processo de apuração de notícias e, ainda, fazer um tour guiado pela Redação, pela área de Negócios e pelo Fonte Hub – o espaço de inovação e experimentação audiovisual da Rede Gazeta.

Nesta visita, as portas se abrem para que os visitantes conheçam de perto os estúdios da TV Gazeta, a Redação de A Gazeta e os estúdios das rádios Litoral, Mix, Gazeta e CBN Vitória. O tempo de duração do tour é de aproximadamente 2 horas.

Atenção às regras:

O grupo deve ser composto por no mínimo 10 e no máximo 25 pessoas, todas com 13 anos de idade ou mais. A Rede Gazeta não recebe visitantes individuais.

As instituições devem enviar à visita, também, dois funcionários responsáveis pelo grupo. As medidas buscam zelar pela segurança dos visitantes, bem como a organização da empresa, uma vez que as visitas ocorrem durante o expediente.

A visita guiada tem duração aproximada de 2 horas, começando às 14h, sempre às terças e quintas-feiras. Recomenda-se que os visitantes cheguem vinte minutos antes do horário, para organização e orientação do grupo.

Como agendar?

Este ano os agendamentos estarão disponíveis por trimestre. Preencha o formulário abaixo, após esta etapa faremos o contato para confirmar.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (27) 3321-8211.