Vitória recebe Fim de Expediente com transmissão ao vivo para o Brasil

A cidade é a segunda Capital que mais participa ao vivo nas edições do talk-show

Por Ismael Inoch - atualizado em 04/09/2015 as 10:26

A rádio CBN Vitória recebeu a apresentação do programa Fim de Expediente com transmissão ao vivo para todo o Brasil, do auditório da Rede Gazeta, nesta sexta-feira (28). Apresentado pelo ator Dan Stulbach, pelo escritor José Godoy e pelo economista Luiz Gustavo Medina, o talk-show teve como convidado especial o goleiro capixaba Carlos Germano, que já passou pelo Vasco, Santos e Seleção Brasileira.

Bruna Borjaille

Bruna Borjaille

Dan Stulbach, Luiz Carlos Medina, o ex-goleiro do Vasco Carlos Germano e José Godoy

Bruna Borjaille

Bruna Borjaille

O auditório da Rede Gazeta ficou lotado

Com plateia lotada de ouvintes da emissora e outros convidados, a entrevista foi exibida ao vivo no site www.cbnvitoria.com.br. Entre os assuntos mais abordados durante o bate-papo com o goleiro estão futebol e política. Nos intervalos, o trio de apresentadores interagiu com a plateia. “Vitória é a segunda Capital que mais participa do nosso programa com perguntas. Ela só perde para o Recife”, destacou Dan Stulbach.

O áudio do programa fica disponível no site da CBN. A proposta do Fim de Expediente é reproduzir o clima de sexta-feira: trabalho encerrado, hora de afrouxar a gravata e repassar os últimos acontecimentos em um clima relaxado e de confraternização. O programa vai ao ar todas as sextas-feiras, das 18 às 19 horas. A iniciativa faz parte do projeto Fim de Expediente Itinerante com próxima viagem rumo a Salvador.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.