Quem somos

Informar, entreter e prestar serviços de comunicação ao público capixaba e de regiões onde atue, com qualidade, ética e inovação, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico, cultural e da cidadania. Esse é o propósito estratégico que move os quase mil funcionários da Rede Gazeta. Maior grupo de comunicação do Espírito Santo, a empresa foi fundada em 1928, com o jornal A Gazeta, que há quase 90 anos circula diariamente por todo o Estado .

Em 1949, a família Lindenberg assumiu o controle acionário do jornal e hoje é detentora de um grupo formado por 19 negócios, sendo dois jornais impressos diários (A Gazeta e Na!); um portal de notícias (Gazeta Online); um portal de anúncios online (Classificações); oito rádios (sendo CBN Vitória em AM e FM); quatro emissoras de TV aberta afiliadas à Rede Globo, com dois portais de notícias locais G1 Espírito Santo e o Globo Esporte Espírito Santo (afiliado à Rede Globo), além de uma empresa de soluções digitais, a Ative.
Atuação da Rede Gazeta no Espírito Santo

Credibilidade, compromisso e modernidade são pilares da empresa, que prima pela ética e pela transparência em suas relações. Reconhecida pelo jornalismo isento e plural, a empresa tem compromisso com os capixabas e trabalha em favor do desenvolvimento do Espírito Santo.

Fachada Rede Gazeta

Fachada Rede Gazeta

Fachada da Rede Gazeta