Conteúdo pra informar, divertir, aprender e engajar: conte com o Estúdio!

O Estúdio Gazeta é o laboratório de branded content da Rede Gazeta, especializado em criação de conteúdo e experiências criativas para marcas. Depois de uma repaginada em julho de 2021, passou a atuar principalmente na conexão entre as marcas e seus respectivos públicos-alvo, produzindo conteúdos relevantes para a audiência de influenciadores digitais e veículos do grupo de comunicação.

Ainda mais focado em oferecer possibilidades e soluções para os anunciantes, o Estúdio Gazeta deixa de ser apenas um setor dedicado à produção de conteúdo de marca e passa a se estabelecer como um dos negócios da Rede. Para isso, conta com uma equipe multidisciplinar de jornalistas, designers e publicitários com expertise em estratégia digital e soluções multimídia.

A área também é responsável pela macroeditoria Hub Imobi, com matérias e reportagens sobre vários assuntos do ramo imobiliário, além de eventos e podcasts; pela editoria Motor, com test-drives e lançamentos do universo de automobilismo, em formatos audiovisuais; e pelo time de creators da Rede, profissionais que produzem conteúdos comerciais para clientes, distribuídos em diferentes formatos e qualquer plataforma, sobretudo nas redes sociais.

Quer tirar uma ideia de marketing do papel? Conte com o Estúdio!

Quero anunciar

Site: negocios.redegazeta.com.br

E-mail: [email protected]

Telefone: (27) 3321-8333