A audiência mais fiel do rádio capixaba

(Sintonize 97.1 FM)

No dia 13 de novembro de 1983  surgia na freqüência 820 Khz uma das maiores rádios do Brasil: a rádio Gazeta AM. Com locutores carismáticos, notícias ao vivo, entretenimento e muita prestação de serviço, a emissora conquistou o coração dos capixabas.

Para acompanhar as tendências de evolução do rádio, a rádio Gazeta passou a ser transmitida em FM, na frequência 97.1, no mês de maio de 2019. Desde então, os ouvintes que acompanham a programação tem acesso a um som com mais qualidade.

A Gazeta FM é uma rádio que desde sempre está perto das pessoas, tocando o que o povo gosta de ouvir. Na programação musical os maiores sucessos populares. Além de muita informação e prestação de serviço à comunidade. Com perfil popular e voltado para um público adulto, a Rádio Gazeta tem ampla cobertura esportiva e possui os ouvintes mais fiéis do rádio capixaba.

Líder absoluta de audiência, a Gazeta tem como ponto forte a parceria dos ouvintes. Quando completou 30 anos de idade, a rádio ganhou de presente um novo estúdio de transmissão com toda modernidade necessária para deixar a programação ainda melhor.

Fale com a Gazeta FM Vitória

Para o ouvinte:

WhatsApp: (27) 99652-7707