Um acervo de histórias

A Agência AG é um portal de comercialização de conteúdo jornalístico produzido pelos veículos da Rede Gazeta. Criada para ocupar uma lacuna do mercado capixaba, a Agência AG vem atender a crescente demanda de empresas de mídia, pesquisadores e comunidade, que busca conteúdo histórico ou cotidiano sobre o Espírito Santo.

Para atender as necessidades de informação de seus clientes, a primeira agência de notícias do Espírito Santo tem compromisso com a precisão das informações. Atenta à dinâmica para a divulgação dos acontecimentos, a Agência AG deseja atender com agilidade os produtores de conteúdo jornalístico.

O portal disponibiliza aos seus clientes um vasto acervo de conteúdo multimídia, sobre o Estado do Espírito Santo, produzido pela Rede Gazeta. A história recente do Estado começa a ser contada pelo acervo fotográfico do Jornal A Gazeta que possui quase noventa anos de história e é nosso carro chefe. São mais de 2 milhões de imagens que poderão ser requisitadas por meio do Banco de Imagens. Depois surgiu a TV Gazeta que, desde 1976, está dedicada ao cidadão capixaba, informando sobre os acontecimentos locais e repercutindo as notícias que impactam o Brasil e o mundo. Em 1996, para agilizar a divulgação das notícias em tempo real, a Rede Gazeta se incorpora ao ambiente web, o portal Gazeta online é mais um canal de notícias apresentado para o mundo. Além desses, veículos como a rádio CBN  e Notícia Agora, com 15 anos de história, também dão corpo ao conteúdo disponível na Agência AG.

Fale com Agência.AG

Tel.: (27) 3321-8301
E-mail: [email protected]