CBN Vitória começa 2021 com crescimento de 20% na audiência de programas locais

Além disso, emissora teve aumento de 14% no geral de ouvintes por minuto e 11% no tempo médio de permanência na programação

Por Caroline Mauri - atualizado em 19/02/2021 as 14:07

Além da Litoral, líder geral de audiência no seu segmento, a CBN Vitória também começou o ano com o pé direito: a “rádio que toca notícia” teve um crescimento de mais de 20% no número de ouvintes por minuto durante sua programação local e, em geral, de 14% quando avaliada toda a grade em comparação ao mês anterior, segundo Kantar Ibope Media.

Só no programa CBN Vitória, com apresentação de Fernanda Queiroz, o número de ouvintes por minuto saiu de 8.004, em dezembro de 2020, para 9.674, em janeiro de 2021, o que representa um aumento de 20,87%. Já o CBN Cotidiano, apresentado por Fabio Botacin, viu seu total de ouvintes por minuto crescer 20,75%: de 6.692 em dezembro de 2020 para 8.081 em janeiro de 2021.

“Nos programas locais, estamos sempre atentos às demandas dos nossos ouvintes, que são nossos olhos e ouvidos nas cidades. Não podemos deixar de lembrar que o rádio hoje não é apenas o dial. A CBN Vitória pode ser ouvida em qualquer lugar do mundo, através do site, aplicativo e podcast. Isto faz com que o nosso ouvinte tenha opções de escolha e consiga acompanhar o noticiário relevante da forma e com a plataforma que preferir”, destaca Fernanda Queiroz, que também é editora executiva da emissora.

A rádio também teve um aumento de 11% no tempo médio de permanência na programação em janeiro de 2021, comparado a dezembro de 2020. Segunda Fernanda, além dos destaques locais, isso também se deve a um importante processo de renovação pela qual toda Rede CBN está passando.

“Colunistas novos chegaram à programação, como Lauro Jardim e Vera Magalhães. Uma outra novidade é o Carlos Andreazza, que chega também após passar por outras emissoras all news. Isto tudo vem fortalecendo e consolidando nossa missão diária de levar a informação correta e devidamente apurada à nossa audiência”, completa Fernanda.

 

 

 

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.