Papo de Mídia reúne agências e anunciantes em lançamento de nova área Comercial Multimídia

Encontro foi na Rede Gazeta e teve o publicitário Luiz Lara

Por Ismael Inoch - atualizado em 04/07/2016 as 11:28

“Vamos buscar soluções inovadoras junto com o mercado. Temos que parar de fazer apostas no futuro e passar a descobrir o futuro. Quanto mais forte for essa relação, melhores serão os resultados”, convidou o diretor executivo de Jornais e Rádios, Marcello Moraes, durante a abertura do Papo de Mídia na Rede Gazeta. O encontro reuniu agências, anunciantes e outros convidados no auditório da empresa, nesta quarta-feira (29).

Com casa lotada, os convidados também conheceram a estrutura da nova unidade Comercial Multimídia (impresso, rádio e digital). “É uma área especializada que sentará com o anunciante para entender suas propostas e ouvir os seus objetivos. Tudo para conquistas novos fãs para sua marca e empresa”, destacou o diretor de Mercado Anunciante do setor, Márcio Chagas.

Durante o encontro, uma novidade foi anunciada ao mercado: Estúdio Gazeta. A estratégia será baseada em Branded Content, ou seja, produção de conteúdo para determinada marca. “Vamos dar visibilidade aos nossos parceiros nos espaços editorias, com novas propostas de publicidade, além de distribuição nas redes sociais. A intenção é criar histórias emocionantes que conectem os públicos as respectivas marcas”, revelou o coordenador de Desenvolvimento Digital, Pablo Vieira.

“Aliança forte, Marcas fortes” foi o tema da palestrada dada pelo renomado publicitário Luiz Lara (membro do Conselho Superior da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e Chairman do Grupo Lew’Lara\TBWA). “O consumidor está mais crítico e nós precisamos acompanhar isso. Escolhemos marcas que conhecemos, gostamos e confiamos. E quem apresenta as marcas? As propagandas”, destacou o convidado especialista.

Um happy hour com os participantes encerrou o encontro no Centro de Eventos e Treinamentos da Rede Gazeta, em Vitória.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.