Vitória Summit chega ao fim abrindo portas para o futuro

Realizado no Hotel Senac Ilha do Boi, na Capital capixaba, o Encontro de Líderes debateu 2022 como um ano de desafios, tanto na retomada econômica da pandemia da Covid-19, quanto nas eleições presidenciais

Por Lucas Valadão - atualizado em 29/11/2021 as 14:37

Depois de três dias de muita troca de conhecimento e olhar para o ano agitado que bate à porta, o Vitória Summit 2021 terminou na última sexta-feira (26) em clima de celebração. O último dia do evento promovido pela Rede Gazeta foi protagonizado pela apresentação, ao vivo, do programa Fim de Expediente, da Rádio CBN, diretamente de Vitória.

Vitor Jubini

Vitor Jubini

Presidente da Rede Gazeta, Café Lindenberg, dá as boas-vindas aos convidados na abertura do Vitória Summit 2021

Realizado no Hotel Senac Ilha do Boi, na Capital capixaba, o Encontro de Líderes debateu 2022 como um ano de desafios, tanto na retomada econômica da pandemia da Covid-19, quanto nas eleições presidenciais.

Ao abrir o evento, que começou na quarta-feira (24), o presidente da Rede Gazeta, Café Lindenberg, citou a importância do debate para o ano que se aproxima. “No próximo ano teremos um calendário aquecido: eleições para governador, para deputados estaduais, para senador e deputados federais, e presidência da república. E logo em seguida, pela primeira vez na história, uma Copa do Mundo acontecendo no segundo semestre. Pode parecer pouco, mas são eventos que mexem com os ânimos e com os planos das pessoas, ainda que se diga que política e futebol não se discutem”, ponderou.

Com a participação de nomes de peso no cenário nacional e estadual nas áreas de política, economia, inovação e governança, o  VitóriaSummit levou reflexões aos convidados e internautas que acompanharam tudo na página especial do evento em A Gazeta, com transmissão ao vivo dos painéis e também do programa Fim de Expediente, da Rádio CBN.

Hora de bater o ponto!

Já tradicional no Encontro de Líderes, o FDE abriu a noite de sexta-feira (26) com um papo pra lá de descontraído com o jornalista, escritor, roteirista e produtor musical, Nelson Motta, que divertiu os convidados com histórias sobre a sua juventude, a relação com Roberto Carlos e Tom Jobim, entre outras passagens pela carreira.

O programa, apresentado por Dan Stulbach, Teco Medina e José Godoy, foi seguido de um show com clima intimista da cantora Vanessa da Matta, que desceu do palco e fez a festa com os convidados.

De volta às montanhas

Em 2022, o Encontro de Líderes promovido pela Rede Gazeta volta a ser realizado em Pedra Azul, como acontecia tradicionalmente antes da pandemia de Covid-19. E já tem data marcada: será nos dias 18, 19 e 20 de novembro.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.