Mais de meio milhão de capixabas acompanharam desfiles do Sambão pela TV Gazeta

Os veículos da Rede Gazeta marcaram presença na avenida e deram um show de transmissão multiplataformas, mostrando todos os detalhes do espetáculo.

Por Wanessa Eustachio - atualizado em 13/03/2024 as 10:27

Os desfiles das escolas de samba do Espírito Santo foram um sucesso, com muita alegria e samba no pé. E para que a folia alcançasse todos os capixabas, a Rede Gazeta entrou na avenida com uma cobertura 360°, que somente pela TV Gazeta, contou com um alcance acumulado de 626 mil pessoas, entre sábado (3) e domingo (4), segundo o Kantar IBOPE. O dado representa um crescimento de 38% de audiência em relação ao desfile do ano passado, liderando a audiência.

Além de acompanhar a grande festa pela TV Gazeta, os capixabas puderam acompanhar a cobertura pelo g1 ES, que somou mais de 55 mil pageviews. O portal ainda oferece a ferramenta do internauta rever os desfiles, cujo acessos do grupo especial e do grupo A já somam 5.440 e 8.441 pageviews, respectivamente. Quer reassistir? Veja aqui!

Nas redes sociais, a folia também alcançou várias pessoas que acompanham a cobertura pelos veículos da Rede, começando por A Gazeta, que entre sexta (02) e domingo (4), atingiu mais de 860 mil contas, sendo que 362 mil destes usuários não são seguidores do veículo, comprovando que a cobertura viralizou. Ou seja: no quesito “não deixe o samba morrer!, nossos times tiraram nota 10! Todo o trabalho das equipes de A Gazeta possibilitou mais de 13 milhões de impressões do conteúdo gerado.

Já em HZ – o nosso site de entretê -, entre sexta e domingo, 260 mil contas foram alcançadas. A supercobertura do time somou quase 800 mil impressões, um aumento de 55% em relação aos três dias anteriores. O Instagram da TV Gazeta também entrou na folia tendo um alcance de mais de 120 mil contas nos stories, e no feed, 309.555 contas.

Só sucesso! O carnaval do Brasil começa aqui no ES e em grande estilo! Confira os registros na galeria!

 

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.