32° Recall de Marcas apresenta ao mercado as marcas mais lembradas do ES

Com palestra de abertura do gerente de Planejamento da Globo, Rafael Aguiar, pesquisa revela as marcas mais lembradas pelos capixabas. Evento é exclusivo para convidados

Por blemos - atualizado em 22/04/2024 as 16:10

Premiados do 31° Recall de Marcas da Rede Gazeta, realizado em 2023.

Vem aí o 32° Recall de Marcas, a pesquisa de percepção de mercado mais tradicional e completa do Espírito Santo.

Na próxima quinta-feira (18), a Rede Gazeta e a Markka Consultoria vão revelar quais são as marcas mais lembradas pelos capixabas. A apresentação da pesquisa ao mercado acontece a partir das 16h, no Auditório da Rede Gazeta.

O encontro terá a participação do gerente de planejamento da Globo, Rafael Aguiar, que fará a abertura do evento com a palestra “Sintonia com a sociedade: valor inquestionável para as marcas”.

Este ano a premiação tem como tema principal “Contra dados não há argumentos”. De acordo com o diretor de Mercado da Rede Gazeta, Marcio Chagas, essa mensagem reforça a importância do estudo para as tomadas de decisões nas empresas e a busca por resultados junto ao público daqueles que se consagram como os mais lembrados.

“A nossa pesquisa mostra a importância de estabelecer uma conexão com o consumidor e se comunicar com o público capixaba. As marcas mais lembradas estão nesse caminho. Além disso, esse levantamento é importante porque são esses dados que irão nortear futuros investimentos a fim de se conectar ainda mais com o público-alvo”, destacou.

A pesquisa do Recall de Marcas será apresentada pela sócia-diretora da Markka Consultoria, Karina Karam. A consulta foi realizado por meio de 1.600 entrevistas com moradores da Grande Vitória, com idade igual ou superior a 16 anos, e questionou aos participantes: “quando eu falo (segmento) na Grande Vitória, que marca lhe vem à cabeça?”.

A festa de premiação das marcas mais lembradas pelos capixabas está marcada para 29 de junho, em Vitória.

 

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.