24ª edição do Festival do Vinho de Domingos Martins chega em junho

A programação deste ano foi elaborada para agradar a todos os públicos, tendo em vista, a diversidade do público

Por Ismael Inoch - atualizado em 23/05/2017 as 14:42

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O slogan “Te vejo no frio”, mais uma vez será a marca da festa

A 24ª edição do Festival do Vinho de Domingos Martins abre a temporada de eventos nos próximos dias 03 e 10 de Junho no Rancho Lua Grande. A festa tem o apoio da TV Gazeta. A programação deste ano foi elaborada para agradar a todos os públicos, tendo em vista, a diversidade do perfil de quem participa todos os anos.

Os Destaques desta edição ficam por conta da Dupla “Antony & Gabriel” que representam o melhor estilo do “Bruto Sertanejo” e conquistam o público com seus hits “Bonito Pra Você” “Eu Te Amo Pinga” “TCC Truco Cerveja e Churrasco” “Bebendo Mais que Opala” Seu Padre” e também a banda “Gand Lex” que volta a se apresentar no Festival do Vinho depois de vários anos com os melhores e maiores sucessos do momento, Dance, Pop, Pop Rock, Axé, Forró, Funk entre outros ritmos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os Destaques desta edição ficam por conta da Dupla “Antony & Gabriel” que representam o melhor estilo do “Bruto Sertanejo”

A temperatura e o clima de montanha são outra atração à parte. Domingos Martins, também conhecida como “Cidade do Verde”, tem um dos climas mais agradáveis e procurado do país, e principalmente nessa época é o destino de capixabas e turistas de outras partes do Brasil e do mundo que buscam ar puro, clima de montanha e um cenário sob medida para conhecer pessoas em meio a muita diversão e uma culinária especial.

O slogan “Te vejo no frio”, mais uma vez será a marca da festa e será utilizado de forma intensiva nas redes sociais através dos “hashtags”, já esquentando o clima para a festa regada a muita música, comidas típicas e vinhos.

A culinária também é outra grande atração do Festival do Vinho, a adega do evento terá variedades de vinhos nacionais e importados que harmonizarão com as tradicionais comidas da região serrana, como caldos, polenta frita, linguiça frita entre outras delícias típicas da região.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.