Campanha reúne empresários para aquecer economia capixaba

Após o período da crise na segurança varejo tenta retomar suas atividades

Por Rede Gazeta - atualizado em 15/03/2017 as 15:11

Bruna Borjaille

Bruna Borjaille

Setor varejista se reuniu na Rede Gazeta para conhecer a campanha #FaçoParte

Após o período da crise na segurança que impactou o setor varejista do Espírito Santo, empresários capixabas tentam retomar suas atividades com o objetivo de movimentar a economia no Estado. Com este propósito, a Rede Gazeta criou o projeto #FaçoParte. O objetivo da campanha é criar oportunidades para beneficiar consumidores e empresas por meio da união de entidades dos mais variados segmentos do Estado, com destaque para o setor de varejo.

Na manhã desta terça-feira (21) um grupo de empresários se reuniu no Centro de Eventos da Rede Gazeta para discutir sobre as ações do movimento, que visa um engajamento dos participantes para a apresentação de promoções e ações de vendas. “Depois desse período difícil que vivemos, a ideia é caminhar pela busca do retorno à normalidade em todas as áreas. Por isso, convocamos as instituições que representam vários segmentos para juntos fomentar o mercado”, explica o diretor executivo da TV Gazeta, G1 e GE, Celso Guerra.

Bruna Borjaille

Bruna Borjaille

Campanha foi desenvolvida pela agência Set

O #FaçoParte é um projeto estratégico para estimular o mercado de negócios, com benefícios para as empresas e para os clientes, além de criar oportunidades que vão fortalecer a economia capixaba, em que já caminha para um novo momento, com a busca de novos investimentos. “Esse é um período de reflexão, mas que podemos ser proativos para encontrar as melhores soluções e juntos incrementar o mercado com ações estratégicas”, afirma o diretor executivo  de Jornais, Rádios e Digital, Marcello Moraes.

A campanha vai até o dia 12 de março e as empresas que aderirem terão em destaque um selo #FaçoParte em seu estabelecimento e a marca veiculada nos veículos da Rede Gazeta. As instituições que estão participando do projeto, com incentivo pela adesão dos associados com a divulgação das ações promocionais são: OCB/ES, ACAPS, SINCODIVES, SINDUSCON/ES, SINDILOJAS/VV, ADEMI-ES, ACOMAC, FECOMÉRCIO-ES e FCDL-ES.

Com informações de Danielle Rodrigues 

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.