“Corredorteca” da Rede Gazeta é destaque no Em Movimento

Além de permitir o desenvolvimento da imaginação, a literatura enriquece o vocabulário e permite diferentes experiências

Por Comunicação - atualizado em 24/05/2017 as 13:41

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A repórter Aline Alves conversou com um capixaba que espalha livros nos ônibus da Grande Vitória

O Em Movimento deste sábado (27), vai mostrar iniciativas que estimulam a leitura dos capixabas e a “Corredorteca” da Rede Gazeta será um dos destaques da reportagem. A repórter Aline Alves conversou com um capixaba que espalha livros nos ônibus da Grande Vitória, conheceu um restaurante que disponibiliza diversos títulos em uma geladeira e participou de um evento gratuito que, mensalmente, reúne vários apaixonados por literatura.

Além de permitir o desenvolvimento da imaginação, a literatura enriquece o vocabulário e permite diferentes experiências. Livros oferecidos gratuitamente em espaços de grande circulação de pessoas podem incentivar o hábito de ler. No caso da “Corredorteca”, publicações sobre variados temas são disponibilizadas aos profissionais da Rede Gazeta. Sem tempo determinado para a realização da leitura, a pessoa pode pegar o livro de interesse e devolver assim que terminar de lê-lo.

O Em Movimento vai ao ar sábado, 12h30, logo após o ESTV 1ª edição.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.