A Gazeta e CBN Vitória apresentam o prêmio “O Melhor de Cariacica”

Por Comunicação - atualizado em 15/06/2015 as 14:45

Empresários de Cariacica participaram do lançamento do prêmio

Empresários de Cariacica participaram do lançamento do prêmio

Empresários de Cariacica participaram do lançamento do prêmio

Empresários de diversos segmentos de Cariacica participaram do lançamento do prêmio “O Melhor de Cariacica” nesta quinta-feira (11), na sede da Rede Gazeta. A premiação é promovida pelo jornal A Gazeta e pela rádio CBN Vitória, em parceria com o Instituto Futura, e tem como objetivo valorizar as melhores marcas do município de Cariacica.

Durante o evento foram apresentados os resultados da pesquisa realizada pelo Instituto Futura, que aponta as empresas mais bem avaliadas pelos moradores do município. Ao todo, foram 603 entrevistados entre os dias 15 e 20 de maio. O resultado engloba 52 segmentos diferentes de mercado, como imobiliária, escola de idiomas, bar, cerimonial, casa noturna, loja, hospital, supermercado, papelaria, pet shop, entre outros.

O diretor comercial de Mídia Impressa da Rede Gazeta, Fábio Ruschi, explica que o prêmio valoriza as empresas locais e apoia o desenvolvimento de Cariacica. O prefeito do município, Juninho, participou do lançamento e elogiou a iniciativa: “O prêmio é a valorização de quem produz para desenvolver a sustentabilidade da cidade”.

A festa de premiação do “O Melhor de Cariacica” acontece no dia 28 de agosto. Após a cerimônia, no dia 5 de setembro, será encartada no jornal A Gazeta uma revista especial com a cobertura do evento e o resultado do prêmio. Além disso, o conteúdo trará um panorama da economia de Cariacica e as perspectivas para o futuro da região.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.