Rede Gazeta leva Mídias ao Projac. Confira as fotos

Homenagem aos profissionais das agências capixabas também teve tour no Roda de Boteco

Por Ismael Inoch - atualizado em 29/06/2016 as 11:37

O que não faltou foi atenção dos senhores passageiros com destino ao Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Nada passou despercebido aos olhares dos 15 publicitários que atuam como Mídias em agências localizadas no Espírito Santo. A Rede Gazeta embarcou com o grupo, nesta quinta-feira (23), em direção ao complexo de produções de novelas, séries e programas da emissora. A viagem foi uma homenagem ao Dia do Mídia, comemorado no último dia 21. É o segundo ano consecutivo que a Rede realiza esta ação.

Para guardar a visita na memória e recordar sempre que quiserem, os Mídias ganharam um aparelho pendrive de presente com as fotos tiradas durante a viagem. Foi um dia inteiro de programação dentro da Globo.

“Foi bom demais! O trabalho das equipes com cada detalhe e com a programação é de impressionar, desde a pesquisa para elaboração dos cenários até a criação para programas e novelas. A gente tem uma ideia antes de ir, mas quando chegamos lá a proporção é maior”, se surpreendeu o Mídia da MP Publicidade, Marlon Sandro Ferrari Pagoto.

“Tudo muito perfeito. É mais do que nos esperamos. A organização e o planejamento são impecáveis, como se não houvesse limites. Dá para entender porque os custos são altos, é para tudo sair com muita perfeição”, concluiu a Mídia da agência Ampla Comunicação, Anderlania Pereira do Nascimento.

Comemoração em dose dupla!

As comemorações não param na pista de pouso e decolagem. A TV Gazeta realizou um aperitivo saboroso para comemorar o dia 21 de junho. Um grupo formado por dez mídias participou do Boteco Tour, uma ação exclusiva para os profissionais que anunciam no veículo.

Acompanhados pelos contatos que trabalham no Comercial TV, os mídias percorreram quatro bares que estão participando do Roda de Boteco, tradicional evento de bares do Espírito Santo, para degustar os petiscos participantes do festival, apoiado pela a emissora.

A iniciativa também faz parte das comemorações dos 40 anos da TV Gazeta, celebrado em 11 de setembro. Outras ações comemorativas estão agendadas para celebrar o aniversário da TV. Com o slogan “Acima de tudo, você”, a emissora reafirma o relacionamento e o compromisso com a sua audiência, parceiros e clientes.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.