TV Gazeta atrai casais apaixonados em lançamento da novela “Tempo de Amar”

Público participante escreveu poemas, os pendurou em árvores e participou de sarau em Vitória

Por Comunicação - atualizado em 23/09/2017 as 14:18

 

Foto: Jackson Viegas

Foto: Jackson Viegas

Poesias foram escritas pelos participantes e penduradas em árvores pelo parque

A nova novela das seis da Globo, “Tempo de Amar”, chega às telinhas nesta terça-feira (26). O folhetim é substituto de “Novo Mundo” e traz em seu elenco atores novatos junto a grandes nomes. Neste sábado (23), a TV Gazeta realizou uma ação especial para os telespectadores poderem conhecer um pouco mais sobre a trama, em um encontro realizado no Parque Botânico da Vale, em Jardim Camburi, Vitória. Com o objetivo de mostrar o que o amor é para cada um deles, poesias foram escritas pelos participantes e penduradas em árvores pelo parque.

O casal de noivos Lucas Ribeiro, de 21 anos, e Maria Tainá Leão, 19, participaram da ação e escreveram poemas dedicados um ao outro. Os jovens se conheceram em 2015 e estão com o casamento marcado para o próximo ano. “Eu acho que é o amor que move o mundo e, infelizmente, é um tema pouco discutido atualmente, principalmente por causa de tanta violência. Achei ótimo que a novela vai abordar um tema tão bonito”, afirmou Lucas.

A ação também contou com a presença dos escritores Valsema Rodrigues, Horacio Xavier e Thalita Alves, da Academia de Letras de Vila Velha. Eles recitaram as poesias escritas pelos telespectadores e também as de autoria própria, ao som da trilha sonora da novela.

Foto: Jackson Viegas

Foto: Jackson Viegas

O comerciante Nelson Poubel, e sua esposa Branca Marta Sampaio

O comerciante Nelson Poubel, 69, e sua esposa Branca Marta Sampaio, 61, também compareceram para prestigiar o amor que os mantém unidos há mais de 40 anos. “Lá em casa nós só assistimos as novelas da Globo, elas sempre trazem uma mensagem bonita. Em tempos assim, estamos precisando de mais amor mesmo, é um ótimo tema principal. Sempre que vejo ações promovendo o amor, eu participo, porque quanto mais, melhor”, contou Nelson.

“Estou ansiosa para o lançamento da novela, achei os figurinos lindos, acho novelas de época muito gostosas de acompanhar. Mesmo não conseguindo assistir todos os dias, tento sempre arranjar um tempinho para ver um pouco”, concluiu Branca.

“Tempo de Amar”

novelaA nova novela é escrita por Alcides Nogueira em parceria com Bia Corrêa do Lago. A trama se passa em 1927, em Portugal e no Rio de Janeiro, onde o público acompanha a história de amor entre Maria Victoria e Inácio, vividos pelos novatos Victória Strada e Bruno Cabrizo. O elenco também traz nomes como Tony Ramos, Regina Duarde, Nívea Maria e Letícia Sabatella.

“É uma novela centrada em uma história de amor eterno. O público verá muito romance no ar”, resume o diretor artístico, Jayme Monjardim. Baseada em um argumento de Rubem Fonseca, o folhetim conta com a colaboração de Tarcísio Lara Puiati e Bíbi Da Pieve.

“Tempo de Amar” vai ao ar nesta terça-feira (26), logo após Malhação, na TV Gazeta.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.