TV Gazeta transmite imagens ao vivo do trânsito em Cariacica

As câmeras da cidade são disponibilizadas pela Prefeitura da cidade

Por Ismael Inoch - atualizado em 13/04/2018 as 14:54

Ismael Inoch

Ismael Inoch

O prefeito Juninho (meio) esteve na sede da Rede Gazeta para assinar parceria

As ruas de Cariacica vão estar ao vivo nos telejornais da TV Gazeta a partir desta segunda-feira (15). A emissora, afiliada da Globo no Espírito Santo, firmou parceria com a prefeitura municipal para transmitir as imagens das principais vias da cidade. A rádio CBN Vitória também fará uso dessas imagens para levar informação aos ouvintes durante a programação.

“O objetivo é informar ao vivo a situação do trânsito ao telespectador para que ele possa buscar vias alternativas em caso de fluxo intenso. O serviço ajuda a melhorar tráfego na Grande Vitória”, diz o gerente de operação e programação da TV Gazeta, Gabriel Moura.

A prefeitura de Cariacica vai oferecer 12 opções de câmeras para a TV Gazeta em trechos como a BR 262 em Jardim América, a região do trevo de Alto Lage, a avenida que dá acesso a Porto de Santana e os acessos próximos ao Ceasa.
“O município pega a entrada sul da cidade de Vitória e essa parceria vai acabar ajudando até as cidades do entorno. Esse serviço de videomonitoramento já é usado pela gente para fazer a gestão do trânsito e da segurança pública da cidade”, explicou o prefeito de Cariacica, Juninho.

Ismael Inoch

Ismael Inoch

As imagens são recebidas pelo servidor da TV Gazeta que exibe, ao vivo, durante os telejornais

As imagens são recebidas pelo servidor da TV Gazeta que exibe-as, ao vivo, durante os telejornais Bom Dia Espírito Santo e ESTV 1ª e 2ª Edição. Uma parceria semelhante já está em funcionamento, há um ano, com a Prefeitura de Vitória que disponibiliza os vídeos do trânsito na Capital.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.