Rede Gazeta e presidente do Conselho são homenageados no Prêmio do Festival Colibri

​ Iniciativa reconhece os melhores trabalhos da publicidade no Espírito Santo

Por Ismael Inoch - atualizado em 28/11/2015 as 15:43

Ismael Inoch

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o presidente do Sinapro-ES, Luiz Roberto Campos da Cunha, Cariê Lindenberg, Cacau Monjardim e Eduardo Santos

O presidente do Conselho de Administração da Rede Gazeta, Cariê Lindenberg, recebeu a medalha Cacau Monjardim pelo mérito da atuação na comunicação capixaba. A homenagem foi realizada na cerimônia de entrega do Prêmio Colibri. A iniciativa reconhece os melhores trabalhos da publicidade no Espírito Santo e reuniu convidados em uma festa no Ilha Shows, em Vitória, no último sábado (27). Na ocasião, a Rede Gazeta foi eleita como “Anunciante do Ano”.

A medalha também foi entregue ao jornalista e escritor Cacau Monjardim, cujo nome deu título a homenagem, e ao dono da voz que durante anos anúnciou os premiados pelo Colibri, Eduardo Santos. Com o título, Cariê Lindenberg relembrou o esforço e o entusiasmo quando abriu a primeira agência de Comunicação no Espírito Santo.

Ismael Inoch

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Cariê Lindenberg durante entrevista no Prêmio

“Recebo esta medalha não só para mim, mas em nome da época da fundação da Eldorado. Foi um perído de oportunidades e desenvolvimento para o Estado. O surgimento da empresa também impulsionou, em seguida, a abertura de novas agências de publicidade. Fico muito orgulhoso por ter feito parte desse momento”, agradeceu.

O Festival Colibri entregou troféus, no formato do pássaro que dá título ao prêmio, aos vencedores nas categorias Design Gráfico, Jornal, Identidade Visual, Campanha, Promoção e Ativação, Rádio, Revista, TV/ Cinema, Digital, Filme Digital, Mídia Exterior e Ambiente. Na programação teve shows das bandas Macucos e Cidade Negra. O prêmio é do Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES), está na 29ª edição, e tem o patrocínio da Rede Gazeta.

Publicidade eficiente

Para Cariê Lindenberg, o discurso publicitário precisa ser coerente com o produto ofertado. “A publicidade não pode ser falsidade. Esse não é o trabalho do Marketing. Isso, inclusive, é condenável na nossa área de atuação. A criatividade e a associação de ideias são fatores que agregam ao produto. Muitas empresas já evoluíram com o trabalho da publicidade. Ela também contribui com os momentos de instabilidade econômica”, concluiu o empresário.

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