Gazeta AM completa 34 anos com mudanças na programação

Atrações estão divididas pelas partes da manhã e tarde

Por Ismael Inoch - atualizado em 13/04/2018 as 14:47

Um café da manhã marcou o aniversário de 34 anos da Rádio Gazeta AM, nesta terça-feira (14). Locutores, equipes de marketing, produção e programação se reuniram para apresentar a grade de programação da emissora para os próximos meses. A rádio pertence ao grupo Rede Gazeta, com estúdio localizado, em Vitória, na frequência 820 AM, e completou a data na última segunda (13).

Ismael Inoch

Ismael Inoch

Equipe no estúdio da rádio Gazeta AM

“São 34 anos fazendo rádio da melhor forma possível, pensando no ouvinte. Durante esse período, o público acompanhou cada fase e dá para perceber que a Gazeta AM se renova sempre”, disse o diretor de Operação e Programação da Rede Gazeta, Gabriel Moura.

A programação de aniversário da emissora também teve encontro com um dos maiores nomes da música brasileira. Amado Batista fez um pocket show na Rede Gazeta em uma apresentação exclusiva. A festa foi no mês de setembro, ao lado dos ouvintes, no auditório do grupo de Comunicação, em Vitória.

“A Rede Gazeta passa por um momento de mudanças positivas. Jornais, internet, televisão e rádio estão juntos agora. Ter a equipe de rádio próxima dos outros veículos é um privilégio nesse processo de integração por causa do dinamismo, próprio do meio. Os números de audiência comprovam o crescimento do rádio, inclusive”, concluiu o diretor de Negócios da Rede Gazeta, Marcello Moraes.

Para o gerente de Rádios e Entretenimento, Renan Faé, estar próximo do ouvinte é a receita que deu certo para o sucesso da emissora durante essas décadas. “A liderança da Gazeta AM na audiência tem relação com tocar o que o povo gosta e ouvi-lo quando necessário. Fazemos isso com informação, música, diversão, serviço e saúde”, concluiu Renan Faé.

Veja como fica a programação e os locutores

– 05h às 07h, Coração Sertanejo – Jô de Souza
– 07h às 09h, Gazeta Bom Dia – Jô de Souza
– 09h às 10h, Momento de Fé – Padre Marcelo
– 10h às 12h, Show da Manhã – Thelma Rocha
– 12h às 13h, Rádio Patrulha – Thelma Rocha
– 13h às 15h, Gazeta Boa Tarde – Thelma Rocha
– Domingo, 10h: Na Intimidade do Samba – Wallace Menezes

Entretenimento e prestação de serviço

A rádio Gazeta AM entrou no ar no dia 13 de novembro de 1983. Com um time de locutores carismáticos, a emissora traz notícias ao vivo, prestação de serviços à comunidade e muito diversão com as músicas mais pedidas pelos ouvintes.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.