Circuito de Verão: Praia da Costa recebe diversão e lazer para toda a família

Evento é aberto ao público, na areia da praia e com atividades gratuitas

Por Rede Gazeta - atualizado em 13/04/2018 as 14:40

Texto: Danielle Rodrigues

Nada melhor do que unir o agito da estação mais quente do ano com várias opções de lazer e diversão nas areias das praias capixabas. E a Praia da Costa, em Vila Velha, vai receber, neste sábado (13), um evento cheio de esportes e muitas brincadeiras para toda a família, além da distribuição de brindes. É o Circuito de Verão , projeto da TV Gazeta.

Larissa Passos

Larissa Passos

Primeiro Circuito de Verão foi na Praia de Camburi

Larissa PassosO próximo Circuito , que é realizado em parceria com o Sicoob, acontecerá na arena que é montada pela Prefeitura de Vila Velha para atender aos usuários durante todo o verão com uma programação recheada de atividades.

Durante o evento são realizadas gincanas, aulas de dança – nas quais um DJ da rádio Litoral agitará a galera com os hits do momento – e, também, haverá um espaço que está super concorrido, que é a tenda do relaxamento, com ioga e meditação.

Neste sábado (13), o Circuito funciona de 8h às 13h. Os próximos eventos serão realizados nas praias de Jacaraípe, na Serra, no dia 20 de janeiro, e na Praia do Morro, em Guarapari, no dia 27 de janeiro.

“Nosso objetivo é levar diversão, esporte e cultura numa estrutura que atenda a toda a família, com atividades gratuitas e que destacam a integração e o lazer”, explica o secretário de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Vila velha, Luiz Felipe Faria de Azevedo.

Outras arenas

Já em Jacaraípe, na Serra, neste fim de semana, a Arena Esportiva estará bem movimentada com a realização de várias ações gratuitas, como oficinas de bodyboard, tênis de mesa, vôlei de praia, entre outras.

Em Aracruz, na praia da Barra do Sahy, no Camping da Arca, a arena recreativa, que é uma parceria da TV Gazeta Norte com o Sicoob e a Prefeitura, vai funcionar todos os fins de semana de janeiro, com circuito funcional, aeróbica, beach soccer, torneio de futevôlei, vôlei de praia, ioga e zumba.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.