Ação de estreia de “Segundo Sol” em Vila Velha é adiada devido à chuva

Em breve será anunciada a nova data da ação, basta ficar ligado na programação da TV Gazeta

Por Comunicação - atualizado em 14/05/2018 as 16:37

Beto ( Emilio Dantas ) tenta catar marisco com Luzia ( Giovanna Antonelli )Por conta da chuva, a ação de estreia da nova novela das nove “Segundo Sol”, na pracinha de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, foi adiada. O evento estava marcado para acontecer nesta segunda-feira (14) e o primeiro capítulo da trama iria ser exibido para os telespectadores em um telão montado na praça. No local, também seria realizado o pocket show da cantora Flávia Mendonça e a apresentação do grupo Capoeira Brasil. Em breve será anunciada a nova data da ação, basta ficar ligado na programação da TV Gazeta e nas redes sociais da emissora.

A novela “Segundo Sol” chega para substituir “O Outro Lado do Paraíso” e vai ao ar logo após o Jornal Nacional, na TV Gazeta. Além disso, vale lembrar que o programa Conexão Litoral, da rádio Litoral FM, desta segunda (14) entrará no clima da novela e será uma edição especial somente com músicas da trilha sonora.

Com uma temática otimista e histórias envolventes, “Segundo Sol” mostra a importância de recomeçar, de tentar de novo. Lembrando aos telespectadores que “Só você pode dar uma nova chance para a sua vida”. Escrita por João Emanuel Carneiro, o elenco conta com nomes conhecidos, como Giovanna Antonelli, Deborah Seco, Emilio Dantas, Adriana Esteves, Vladimir Brichta e Chay Suede.

De acordo com o autor, a trama é focada nas relações pessoais e no valor da família. “Todos nós podemos ter a oportunidade de um novo começo e somos os protagonistas dessa mudança. A novela vai mostrar isso por meio da trajetória da personagem Luzia e de outros, como o Beto Falcão e o Roberval, cujas famílias também são muito importantes na trama”, explicou João Emanuel.

Saiba mais pelo site da TV Gazeta ou pelas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.