Aniversário da Rede Gazeta tem capixaba como protagonista

Movimento convida o público a usar a hashtag #SOMOSCAPIXABAS

Por Carla Nascimento - atualizado em 10/07/2018 as 14:13

Marca gra╠üfica-01No ano em que comemora 90 anos de existência, a Rede Gazeta lança um movimento que tem o capixaba como protagonista. O público pode participar utilizando a hashtag #SOMOSCAPIXABAS nas redes sociais.

O vídeo com depoimento de pessoas que se destacam no cenário local está sendo divulgado durante os intervalos na programação da Globo. Figuras conhecidas como a criadora do socol, Cacilda Lorenzon, o chef Juarez Campos e o sambista Edson Papo Furado, fazem parte do movimento, que será veiculado até setembro.

No domingo (1), o jornal A Gazeta foi entregue aos leitores com uma capa comemorativa. E as redes sociais da empresa entraram no clima. O perfil da Rede Gazeta no Facebook e no Instagram assumiu a identidade visual do período.

Serão realizadas ações em torno do tema. Os veículos de comunicação da empresa farão reportagens especiais sobre o assunto.

O diretor-geral da Rede Gazeta, Carlos Fernando Monteiro Lindenberg Neto, ressalta: “Prestamos um serviço essencial, que é valorizado e reconhecido pelos capixabas. Encarar o negócio como missão, ter propósitos firmes e valores sólidos é a receita que acreditamos ter nos trazido até aqui. Olhar para o futuro sem se acomodar com o sucesso é a maneira como planejamos seguir nosso caminho” .

O diretor de Negócios, Marcello Moraes, também destaca a importância da iniciativa. “A Rede Gazeta está passando por um momento muito especial, consolidando um projeto de transformação, que tem como objetivo a sustentabilidade de seus negócios e a manutenção firme de seu propósito. Chegar aos 90 anos olhando para frente e buscando sempre inovar e se reinventar nos tranquiliza e nos faz acreditar num futuro promissor”, afirma.

Recall de marcas
A festa do 26º Recall de Marcas de A GAZETA, na última quinta-feira (28), marcou o lançamento da campanha de 90 anos da Rede Gazeta para o mercado.

No mesmo dia, pela manhã, os funcionários da Rede Gazeta conheceram a campanha. “Chegamos rapidamente à conclusão do que mais importante do que falar do sucesso da Rede Gazeta, é colocar a perspectiva no nosso público e razão de existir: o capixaba. Além de enfatizar nosso compromisso com o desenvolvimento da sociedade capixaba, há a oportunidade de celebrar as particularidades, a riqueza social, econômica, geográfica do estado e despertar o sentimento de orgulho de pertencer a esse lugar”, enfatiza o diretor de Marketing e Desenvolvimento Digital, André Furlanetto.

Faça parte deste movimento! #SOMOSCAPIXABAS

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.