Assinante, fique tranquilo! Saiba mais sobre a transição do jornal A GAZETA

Nossa equipe de atendimento está disponível para tirar todas as dúvidas. Já adiantamos que os assinantes não vão ficar no prejuízo

Por Lara Rosado - atualizado em 11/11/2019 as 17:00

Como anunciado pelo diretor-geral da Rede Gazeta, Café Lindenberg, na última quarta-feira (31), a partir do dia 30 de setembro, o jornal A GAZETA deixa de ser um impresso diário, para ficar cada vez mais digital com um novo site, mais rápido, mais moderno e com mais conteúdo. E você deve estar se perguntando “mas como fica a assinatura?”.

Calma! Pelos próximos 60 dias, nada muda. Ou seja, você vai continuar recebendo seu jornal normalmente, seja em casa ou aqui na Rede. Já no primeiro fim de semana de outubro, vamos ter um novo jornal impresso: A Gazeta de fim de semana vai circular na Grande Vitória e nas principais cidades do Espírito Santo aos sábados.

Antes dessa transição, nossa equipe de atendimento ao assinante vai entrar em contato com todos para dar mais detalhes sobre os novos produtos e planos. Se você tiver dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (27) 99993-7736. Mas pode ficar tranquilo: a gente já adianta que você não vai sair no prejuízo.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.