Bolão de kit churrasco ou panela elétrica

Rádio Litoral e jornal NA! estão com ações durante a Copa do Mundo

Por Carla Nascimento - atualizado em 27/06/2018 as 09:17

Panela elétrica

O público poderá participar de um bolão nos próximos jogos. Todos os dias será divulgado um código secreto. Com ele, acesse o site www.litoralfm.com.br/torcida e se cadastre enviando seu palpite. A participação é válida até o final do 1º tempo de cada jogo da seleção brasileira. O regulamento e mais informações estão disponíveis no site litoralfm.com.br/torcida.

Kit para churrasco

Nos dias de jogos o público poderá ainda conferir conteúdos exclusivos nas redes sociais, sorteios na programação da rádio, além do bolão. Tudo isso estará reunido na internet com a hasthag #TorcidaLitoralNA.

Os ganhadores do bolão do segundo jogo são: Gabriel Denis Bermond, que faturou o kit churrasco, e Adson Diego Silva, que ganhou a panela elétrica.

Cores da bandeira

Foto: Fernando Madeira

Foto: Fernando Madeira

Sede iluminada nas cores do Brasil

A Rede Gazeta continua em clima de Copa do Mundo. A sede, em Bento Ferreira, Vitória, está iluminada com as cores da bandeira.

E a cobertura completa é feita pelos veículos de comunicação da empresa. A transmissão dos jogos é da TV Gazeta, afiliada da TV Globo.

Os jornais A Gazeta e o NA! publicam, diariamente, um caderno especial até o final da competição. E o portal Gazeta Online está com página especialmente dedicada ao esporte.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.