Campanha da CBN convida ouvintes a refletir opinião

Ideia é ressaltar a necessidade de informação para ter bom posicionamento

Por Comunicação - atualizado em 25/07/2017 as 13:23

O mundo muda o tempo todo e os fatos acontecem numa velocidade enorme. Por isso, é necessário estar bem informado.  Nesse momento, a busca por informação de credibilidade tem que ser a base das discussões cotidianas e a rádio CBN Vitória lança a sua nova campanha com o tema “Informação que forma opinião”.

Além de um destaque para os comentaristas, a campanha traz perguntas que levam à reflexão: “Alguém já pediu a sua opinião?” e “Você concorda ou discorda?”. Junto com a mídia impressa, também está no planejamento a divulgação por meio de rádio, TV e digital.

outdoor pequeno

A ideia é enfatizar que todo mundo tem voz e pontos de vista diferentes. Para a âncora e editora da rádio, Fernanda Queiroz, estar bem informado faz com que sejam tomadas decisões seguras. “A CBN Vitória leva isso a sério, numa busca das melhores análises dos fatos, para que o ouvinte conheça diferentes pontos de vista e forme a sua opinião.”

O âncora e apresentador da Rede CBN, Carlos Alberto Sardenberg também participa da campanha e destaca que a informação que gera opinião precisa vir de fatos. “Temos que selecionar a informação, separando o joio do trigo, essa é a função do jornalismo e é o que dá credibilidade a um veículo.”

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.