Colunista Renata Rasseli abre as portas de A Loja Vazia com o apoio da Rede Gazeta

Espaço recebe doações até o próximo dia 13 de maio, dentro do Shopping Vitória

Por Ismael Inoch - atualizado em 19/04/2018 as 10:41

Cinco entidades serão beneficiadas com essa iniciativa. Dada a largada na campanha para doação de roupas do projeto A Loja Vazia. O espaço teve as portas abertas nesta quarta-feira (19) e é resultado de parceria do  Shopping Vitória com a Rede Gazeta. A colunista e jornalista Renata Rasseli é madrinha master do projeto e levou convidados para lotar a loja montada no segundo piso do shopping.

Em sua 6ª edição, o projeto A Loja Vazia continua propondo a inversão do consumo, levando às famílias a irem ao shopping de sacolas cheias de doações para encher vitrines e araras vazias durante quase um mês. O espaço ficará montado até o dia 13 de maio e contará com a participação de um time de voluntários responsáveis por divulgar e impulsionar as arrecadações.

As entidades beneficiadas com as peças deste ano serão a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (Acacci), a Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc), a Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes), o Instituto Jutta Batista da Silva e Instituto João XXIII. Todos os itens doados serão repassados às instituições para a realização de bazares beneficentes cuja renda servirá para custear os diversos programas desenvolvidos para ajudar crianças, jovens e até adultos.

Ismael Inoch

Ismael Inoch

Espaço fica no segundo piso do Shopping Vitória

Ismael Inoch

Ismael Inoch

Show ao vivo animou noite de abertura da Loja Vazia

Quer ajudar?

Basta separar roupas, calçados e acessórios em perfeito estado de conservação e levá-los até a loja localizada no 2º piso do Shopping Vitória. O espaço funcionará de segunda a sábado, das 10 às 22h, e aos domingos e feriados, das 11 às 21h.

Os itens arrecadados entre os dias 18 e 24 de abril serão destinados ao Instituto Jutta Batista da Silva (IJBS). Já entre os dias 23 e 27 de abril ficam a cargo da Acacci. De 28 de abril a 02 de maio, os objetos serão enviados para a Amaes, enquanto que no período de 03 a 07 de maio, os donativos irão para Afecc. Por último, os produtos doados entre os dias 08 e 13 de maio serão enviados para o Instituto João XXIII.

 

 

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.