Entretenimento da Rede Gazeta em clima de folia!

Flávia Mendonça, Luanna Esteves, Mariana Perini, Carol Monteiro, Renata Rasseli, César Fernandes e Diego Araújo são o time que dá cara ao Camarote Zig Zag

Por Caroline Mauri - atualizado em 29/01/2020 as 09:55

O Entretenimento da Rede Gazeta já entrou no clima do Carnaval e produziu, na última quarta-feira (22), as fotos para a divulgação do Camarote Zig Zag, da Rede Gazeta! Neste ano, o espaço estará cheio de novidades e você pode ficar por dentro de tudo acompanhando o perfil da coluna no Instagram (@zigzag_ag).

“Um dos grandes diferencias do camarote é ser exclusivo e da Rede Gazeta, então pegamos os rostos dos nossos apresentadores do Entretenimento, além da Renata, que é a cara da coluna, e a Mariana, que é a cara da Revista.ag. Juntamos todos para a divulgação do nosso espaço. As fotos que fizemos vão reforçar essa comunicação e divulgação do Camarote Zig Zag”, explicou o gerente do Entretenimento, Cesinha Fernandes.

Lembrando que, em 2020, o Camarote Zig Zag está ainda maior e, pela primeira vez, está com ingressos disponíveis para venda no site: camarotezigzag.com.br. Assinantes de A Gazeta t~em desconto no valor.

Olha só que time mais lindo e animado que vai estar por lá 💃🎉:

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.