Estudantes de Vila Velha visitam a Rede Gazeta

Por Comunicação - atualizado em 29/07/2015 as 18:21

Foto_Visita_Eu Na Rede GazetaA Rede Gazeta recebeu um grupo com 30 alunos que fazem parte da escola Godofredo Schneider, localizada em Vila Velha. A visita aconteceu na tarde desta quarta-feira (29), na sede da empresa, em Vitória. Eles conheceram a Redação Multimídia Integrada, as rádios Litoral FM, Gazeta AM e CBN Vitória, e também passaram pelo Parque Gráfico onde são impressos os jornais Na! e A Gazeta.

Thelma Rocha recebeu o grupo na Gazeta AM e explicou como é a atuação no meio AM. Os visitantes ficaram curiosos para saber como a locutora trabalha com o público. Além disso, os estudantes tiveram a oportunidade de tirar fotos com os apresentadores do programa Conexão Litoral: Michel Bermudes, Cleide Costalonga e Julianno Romano.

Portas Abertas

A visita faz parte do programa “Portas Abertas”. Para marcar uma visita basta entrar em contato com a Rede Gazeta pelos telefone: (27) 3321-8454 e (27) 3321-8179. Os dias disponíveis são sempre as segundas, quartas e sextas-feiras, às 14h, com duração de aproximadamente 1h30.

Os grupos podem ser marcados respeitando o limite de 30 pessoas por visita e de acordo com a disponibilidade da agenda. No caso de escolas, a idade mínima é de 12 anos e o grupo deve ser acompanhado por profissionais da instituição. As turmas são recebidas pelos funcionários da área de Relações Institucionais da Rede Gazeta. Os agendamentos devem ser feitos com antecedência.

Confira as regras:
– Idade mínima: 12 anos
– Grupos: até 30 pessoas
– Escolas: os alunos devem estar acompanhados de profissionais da instituição
– O programa só recebe visitantes mediante agendamento prévio e conforme disponibilidade da agenda
– Dias: segundas, quartas e sextas-feiras
– Horário: 14h
– Duração da visita: aproximadamente 1h30
– Agendamentos: (27) 3321-8454 ou (27) 3321-8179

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.