Fique por dentro da cobertura do Carnaval de Vitória

Ao todo são 190 profissionais da Rede Gazeta envolvidos nas ações

Por Lara Rosado - atualizado em 24/07/2019 as 13:17

O Carnaval de Vitória é nesta semana e a preparação para a cobertura está a mil. Serão cerca de 190 profissionais da Rede Gazeta envolvidos nas ações, das equipes da TV Gazeta, Projetos e Eventos, Redes Sociais, Rádios, Redação Multimídia e Institucional.

O Gazeta Online terá uma estrutura para fazer a cobertura fotográfica de cada escola de samba em tempo real. Os colunistas Renata Rasseli e Leonel Ximenes também estarão no Sambão do Povo, cobrindo o camarote e as personalidades capixabas. Além disso, na segunda-feira (25) vai sair o Caderno Especial sobre os desfiles.

“Nós sempre cobrimos, mas a partir da transmissão da TV Gazeta ele passou a ter mais visibilidade e relevância para o povo capixaba. Isso também aumentou a responsabilidade dos demais veículos”, contou o editor-chefe da Redação Multimídia, André Hees.

Já a transmissão da TV Gazeta, pelo segundo ano consecutivo, vai trazer os desfiles de sábado (23), a partir das 22h45, com apresentação de Dani Abreu e Mario Bonella para todo o Espírito Santo. O estúdio mudou de lugar para ter uma melhor visão.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.