Glacieri Carraretto é finalista em Prêmio de Jornalismo da Polícia Federal com matéria da CBN Vitória

A repórter de Polícia está entre os três melhores trabalhos de radiojornalismo com a história de um adolescente de 14 anos que confessou já ter matado cinco pessoas

Por Caroline Mauri - atualizado em 11/12/2018 as 15:40

1_whatsapp_image_2018_01_08_at_18_00_15-5457475-300x207A repórter Glacieri Carraretto, representando a Rádio CBN Vitória, está entre os finalistas do 2º Prêmio Policiais Federais de Jornalismo. A reportagem classificada entre os três melhores trabalhos na área de radiojornalismo conta a história de um adolescente de 14 anos que confessou ter matado cinco pessoas na Serra, detalhando como ele começou a vida no crime e quais as expectativas para o futuro após ser apreendido pela polícia.

A matéria original foi feita para o Gazeta Online e adaptada para o impresso e a rádio. Glacieri conta que foi à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Serra para procurar uma ocorrência da noite, quando avistou o rapaz algemado e o pai aos prantos ao lado. Curiosa, a jornalista perguntou aos policiais e descobriu do que se tratava.

A repórter conta que ficou muito feliz ao saber do resultado que a reportagem trouxe. “É muito bom ter esse reconhecimento, ajuda a alimentar ainda mais essa vontade imensa de fazer um bom trabalho”, disse Glacieri.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.