Litoral FM lança nova atração e estica programação com Bônus

Novo programa entra no ar no horário antigo da Voz do Brasil

Por Ismael Inoch - atualizado em 17/04/2018 as 15:48

Mais duas horas diretas com a programação. Entra no ar, na próxima segunda-feira (23), o novo programa “Bônus Litoral”, uma novidade da Rede Litoral FM do grupo Rede Gazeta, em Vitória. A atração começa sempre às 19h e vai até às 21h, de segunda à sexta-feira. Com muita música, promoções para os ouvintes e interação com eles, a proposta é compartilhar e dividir opiniões dos assuntos mais comentados do dia, seja dentro do Whatsapp ou durante a rotina.

Jayane Mesquita

Jayane Mesquita

Estúdio da Litoral FM em Vitória

Reprodução Facebook

Reprodução Facebook

Luiz Carlos Lopes

O novo programa entra no lugar da “Voz do Brasil”, que passou para 21h, após modificação permitida pelo Governo Federal, responsável pelo jornal. O “Bônus Litoral” será comandado pelo locutor Luiz Carlos Lopes, com voz e trabalho já conhecidos na programação da emissora.

Segundo o gerente de Rádios e Entretenimento, Renan Faé, o novo programa atende um pedido antigo dos ouvintes que tinham interesse em continuar conectados com a emissora. “Vai ser uma consolidação do que tem de melhor no rádio. Se o dia acabava com a voz do Brasil, agora vamos esticar o dia com o Bônus Litoral com duas horas a mais de programação da Litoral.

O programa da Rede Litoral vai ao ar na Região Metropolitana, no Norte do Estado, em Linhares, Noroeste, em Colatina, e no Sul, em Cachoeiro de Itapemirim. A programação de todas as emissoras da Rede Litoral também pode ser ouvida no site www.litoralfm.com.br e no aplicativo da Litoral FM disponível para Download em dispositivos móveis. Os bastidores da rádio podem acompanhados nas redes sociais da emissora: Instagram (@litoralfm), Facebook (fb.com/litoralfm) e Twitter (@litoralfm).

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.