“Mulheres e a conquista de espaços” é tema de evento do Todas Elas na próxima quarta-feira (20)

Encontro também terá apresentação especial da Filarmônica de Mulheres do Espírito Santo (Femes). O evento é gratuito e aberto ao público.

Por admin - atualizado em 18/03/2024 as 15:18

Texto Leandro Neves

Na próxima quarta-feira, dia 20, em comemoração ao Mês da Mulher, A Gazeta e Rádio Litoral vão promover uma roda de conversa com o tema “mulheres e a conquista de espaços”. O evento será realizado na Rede Gazeta, em Vitória, a partir das 17h30, e contará com mulheres que se destacam em cargos tradicionalmente masculinos.

Para participar, basta se inscrever através deste link. A entrada é gratuita.

Além do bate-papo, o encontro terá uma apresentação superespecial da Filarmônica de Mulheres do Espírito Santo (Femes), regida pela maestra Alice Nascimento, uma das convidadas da roda.

Estarão presentes também na conversa: a gerente de Manutenção da Samarco e madrinha do programa de diversidade da empresa em equidade de gênero, Ivi Segrini Martins; a cantora e compositora Ada Koffi; a capitão da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), Karina Bortoluzzi; e a Gerente Executiva de Produto de A Gazeta, Elaine Silva, que irá mediar o bate-papo.

Serviço:

Roda de Conversa “Mulheres e a conquista de espaços” e Apresentação da Filarmônica de Mulheres do Espírito Santo (Femes). 

Dia e horário: 20 de março, a partir das 17h30

Local: auditório da Rede Gazeta. Rua Carlos Fernando Lindenberg Filho, 90, Monte Belo, Vitória (ES).

Inscrição: clique aqui

 

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.