No rádio, Movimento Litoral estreia nesta semana

Com muita música e agenda cultural, o programa vai ao ar toda sexta, às 19h, no site e no aplicativo da Litoral FM

Por Caroline Mauri - atualizado em 17/01/2018 as 10:46

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os apresentadores da TV Aline Alves e Diego Araújo agora também estarão na rádio, com o Movimento Litoral

Agora vai! Estreia, nesta sexta-feira (19), o programa Movimento Litoral comandado pelos apresentadores da TV Gazeta Aline Alves e Diego Araújo. A atração vai ao ar toda sexta no horário da Voz do Brasil, às 19 horas, e pode ser ouvido no site da emissora e pelo aplicativo da Litoral FM.

“É uma experiência muito bacana e rica. A rádio Litoral é uma emissora de entretenimento e o Em Movimento também tem essa pegada, é muito bacana fazermos essa junção, os veículos tem tudo a ver”, contou Aline.

O programa piloto foi gravado no final de dezembro e a novidade é o primeiro fruto do Núcleo de Produção de Entretenimento. Criado no segundo semestre de 2017, o núcleo é formado pelas rádios Litoral Vitória, Litoral Colatina, Litoral Linhares e também, em janeiro, pela Litoral Sul. Também conta com as rádios Gazeta AM e FM, com o programa Em Movimento e com Projetos e Conteúdo Especiais. O objetivo de favorecer a sinergia entre as equipes de produção, de forma que possam trabalhar pautas em conjunto e desenvolver conteúdos que podem ser aproveitados na TV e nas rádios.

O Movimento Litoral traz agenda cultural, os destaques do programa na TV e, é claro, muita música. O Em Movimento na TV Gazeta continua no ar sempre aos sábados, logo após o ESTV 1ª edição.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.