Pedalada Sustentável reúne ciclistas na Praia de Camburi neste domingo

O evento oferece aos participantes serviços de saúde gratuitos e muita música

Por Comunicação - atualizado em 21/11/2017 as 17:02

Guilherme Marchetti

Guilherme Marchetti

Não é necessário se inscrever, basta pegar a bike e ir participar

É neste domingo (26) a 7ª Pedalada Sustentável, promovida pela TV Gazeta, na Praia de Camburi, em Vitória. A programação começa às 08h, na altura do Píer de Iemanjá e o percurso se encerra perto da Avenida Adalberto Simão Nader. Será oferecido ao público que participar acesso gratuito a serviços de saúde, no local do evento. Não é necessário se inscrever, basta pegar a bike e ir participar. Antes de começar o passeio pela orla, serão distribuídas camisas do projeto e balões para decorar a pedalada.

A intenção do projeto é estimular a prática esportiva e proporcionar um contato com o meio ambiente, além de uma aproximação dos conceitos de sustentabilidade. No inicio de outubro, a Pedalada foi cancelada devido à chuva, mas a organização espera receber três mil pessoas durante a manhã do evento. A Pedalada Sustentável é uma iniciativa em parceria com a Unimed e a Multivix.

Durante a programação, vai ter música para animar a galera que também vai poderá participar de aula de ritmos guiada por um profissional convidado. Nos serviços de saúde, para os adultos, haverá serviços de dosagem glicêmica, medição de IMC, aferição de pressão arterial e outros. Para a criançada, serão realizados jogos pedagógicos, pintura na pela e bola mania.

Serviço
7ª Pedalada Sustentável
Local: Praia de Camburi, em Vitória.
Data: 26 de novembro (domingo).
A participação é gratuita e não precisa de inscrição.

De graça
Orientações sobre escovação
Dosagem de glicemia
Alongamento
Aula de ritmos
IMC
Peso
Altura
Circunferência de cintura
Aferição de pressão arterial
Demonstração de modelos dentários
Bioimpedância
Jogos pedagógicos
Pintura na pele
Bola Mania

 

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.