Podcasts e quadro de debate são novidades na CBN Vitória

O novo quadro da programação se chama "Ponto de Vista" e reúne convidados com diferentes visões sobre um mesmo assunto

Por Lara Rosado - atualizado em 22/11/2019 as 17:45

A Rádio CBN Vitória está cheia de novidades! Para começar, a programação do CBN Cotidiano, comandado por Fábio Botacin, agora conta com um novo quadro de debates, o Ponto de Vista, nas tardes das quartas-feiras. O objetivo é reunir no estúdio convidados com diferentes visões sobre um mesmo assunto. Os mais recentes trataram sobre o uso do dinheiro público no Carnaval de Vitória e sobre a fiscalização do trânsito na Linha Verde em Vitória.

“A ideia é trazer pessoas com opiniões variadas sobre o tema para que, a partir deste tipo de debate, conhecendo os argumentos dos diferentes lados, nosso ouvinte possa então formar a sua própria opinião e continuar atualizado com o que está acontecendo”, explicou a editora-executiva e âncora da Rádio CBN Vitória, Fernanda Queiroz.

Além disso, os fãs de podcast tem mais uma notícia para comemorar: o time exclusivo de comentarista da emissora agora também pode ser acessado através das principais plataformas de streaming. Já estão disponíveis para que os ouvintes possam baixar e ouvir a qualquer hora do dia os quadros: CBN e a Tecnologia, CBN Questões de Família, Boa Mesa CBN, CBN e as Dicas do Chef, Me Explica Direito e CBN na Sua Casa. Esta semana passam a ser disponibilizados também os quadros Viaje na CBN e Boa Forma CBN. A ideia é completar o ano com todos os comentaristas em podcasts, seguindo uma tendência da Rede CBN.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.