Praia de Camburi recebe atividades gratuitas do Circuito de Verão da TV Gazeta

Ação em Guarapari reuniu 2 mil pessoas. Arena de Verão da Prefeitura de Vitória vai até dia 30.

Por Comunicação - atualizado em 11/01/2017 as 18:03

Foto: Larissa Passos

Foto: Larissa Passos

Em Guarapari, cerca de 2 mil pessoas participaram

O Circuito de Verão 2017 chega, neste sábado (14), na Praia de Camburi, em Vitória. Realizado pela TV Gazeta com o patrocínio do Sicoob ES (Sistema de Cooperativistas de Crédito do Brasil), o evento será realizado na Arena de Verão da Prefeitura Municipal, na altura do quiosque 4, das 8h até às 13h. As atividades são gratuitas e para todas as idades.

Para animar os participantes, diversas brincadeiras serão realizadas por uma equipe de professores de educação física. A programação conta com jogos de vôlei, peteca, queimada, cabo de guerra, pique bandeira, circuitos e gincanas valendo brindes exclusivos. A equipe de jornalismo do ESTV 1ª edição irá transmitir flashes ao vivo do local durante o jornal da hora do almoço.

A Arena de Verão da Prefeitura de Vitória, que tem o apoio da emissora, dará continuidade a sua programação normal até o dia 30 de janeiro, oferecendo atividades saudáveis e gratuitas para os capixabas e turistas. No próximo sábado (21), será a vez da praia de Jacaraípe, na Serra, receber o Circuito de Verão. No dia 28, as atividades serão realizadas na Praia da Costa, em Vila Velha.

Desde a 1ª edição, o evento é popular e atrai muitas famílias e turistas. Em Guarapari, no último sábado (07), cerca de 2 mil pessoas participaram do circuito realizado na Praia do Morro.

Confira a programação nos sábados:

– 14/01 – Camburi (Vitória)

– 21/01 – Jacaraípe (Serra)

– 28/01 – Praia da Costa (Vila Velha)

Projeto Verão 2017 no Sul

O Projeto Verão 2017 da TV Gazeta Sul também continua na região. Neste sábado (14), será realizada a 4º Subida de Verão ao Monte Aghá, em Piúma. A concentração será na entrada da Ilha do Gambá, às 07h30, onde será servido um café da manhã. Logo após, um ônibus levará os participantes até o campo do Monte Aghá para a subida e os levará de volta ao município.

E no domingo (15) tem mais. A Cavalgada de Verão de Presidente Kennedy será realizada às 09h30, com a concentração na Praia de Marobá. Os participantes seguirão pela estrada de chão até a Praia das Neves, onde acontecerá o encerramento do evento com um show e boi no rolete.

Opine

Envie o seu comentário para a Rede Gazeta. A sua participação é muito importante para nós.